© 2017 Pegasus Technology.

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle

Nos dias atuais, é grande a preocupação com a segurança da informação, integridade de dados e produtividade das operações com baixo custo. No caso dos terminais marítimos, os responsáveis pela segurança são as entidades alfandegárias. A estas cabe a função de inspecionar as mercadorias que todos os dias chegam ou partem dos portos, bem como as pessoas que por via marítima tentam entrar no país. O controle sobre o trânsito de contêineres tem aumentado significamente no mundo, o que torna a atividade alfandegária algo bastante exigente.

 

O produto ContainerView é composto de sistema, câmeras, sensores e componentes, que de forma integrada, capturam e processam  as  imagens  com  os  códigos  dos  contêineres e

Funções do Produto

*  O produto ContainerView identifica automaticamente os códigos dos contêineres e as placas dos caminhões nas portarias dos

    terminais alfandegados.

*  Reduz o tempo de permanência dos contêineres nas portarias de entrada e saída dos recintos alfandegados.

 

*  Permite a integração de dados com o sistema de gestão alfandegária do cliente.

 

*  Pode ser integrado à dispositivos de automação, tais como cancelas, semáforos, totens, entre outros.

 

*  Permite consultas ao sistema pela Receita Federal através da internet.

com as placas dos caminhões. A solução também pode ser integrada a outros dispositivos de automação da portaria, como totens, cancelas, semáforos, entre outros.

 

Atendendo a determinação da portaria RFB 3.518, de 30 de setembro de 2011, a solução faz a guarda das imagens e dos textos processados no seu banco de dados por um longo período de tempo, atendendo assim a todos os requisitos exigidos pela Receita Federal.

CONTAINERVIEW

Descrição do Produto