© 2017 Pegasus Technology.

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle

PLATEVIEW EMBEDDED

O sistema PlateView Embedded é instalado e executa 100% dentro da câmera. Ele faz a captura, processa e reconhece os códigos das placas de veículos (LPR - License Plate Recognition) no momento em que o veículo passa pela área de detecção de movimento da câmera.

Após  o  reconhecimento  da  placa,  o  sistema  realiza  a  gravação dos  dados    no   SDCard   da   câmera   com   os   resultados   do   seu processamento, armazenando os registros com as imagens capturadas, a placa reconhecida, a data/hora do processamento e a indicação se a placa está marcada na sua relação de lista negra.

O   software   PLATEVIEW   EMBEDDED   faz   a  detecção  de 

Funções do Produto

Ao Vivo: O usuário pode acompanhar o stream da câmera em tempo real e sempre que a função de detecção for ativada, serão mostradas linhas com as imagens capturadas, a placa reconhecida, a data e a hora do processamento. A cor da linha da tabela ficará escura se a placa estiver marcada na sua relação de lista negra.

Consulta: O usuário pode consultar informações históricas de placas num determinado período. É também permitido a visualização das placas que estiveram na lista negra num determinado período.

Autorizados: Esta opção permite o cadastro de placas de veículos que serão autorizadas a entrar numa determinada área.

*  Bloqueados: O usuário pode cadastrar na relação de lista negra do sistema os códigos das placas que deseje acompanhar em destaque sempre que esses veículos forem processados pelo sistema. A função também permite excluir as placas da sua relação de lista negra.

Configuração: O instalador do sistema PlateView Embedded deverá usar essa tela para cadastrar os parâmetros do sistema na instalação/manutenção da câmera.

Sobre: É usada para informar o objetivo e funcionalidades do sistema PlateView Embedded, a versão do produto e os dados de contato da empresa responsável pelo sistema.

aproximação do veiculo tanto por sensores elétricos (laço indutivo, sensor fotoelétrico, etc.) como por detecção de movimento da câmera.

 

Em menos de 2 segundos após a detecção, o software faz o reconhecimento da placa e armazena o resultado no SDCard da câmera, como o código da placa, a imagem utilizada, data e a hora de processamento, tempo de processamento, e indicação se a placa estava na lista branca ou negra do sistema. Se estava na lista branca, então o software pode enviar contato seco através da porta de saída digital da câmera para a abertura da cancela ou portão elétrico.

 

Os dados das câmeras poderão ser centralizados no PLATFORMVIEW SERVER (Plataforma de Gestão de Dados). Trata-se de um software que executará no servidor de aplicação do cliente e será responsável pela comunicação com todas as câmeras que contém o software embarcado PLATEVIEW EMBEDDED. A plataforma de gestão será responsável também em trazer os resultados dos processamentos LPR para o ambiente servidor, fazer a gravação dos dados em banco de dados, disponibilizar consultas ao cliente, e fazer a geração de interfaces com softwares que executem no ambiente servidor, como por exemplo o software de CONTROLE DE ACESSO.

 

O software de CONTROLE DE ACESSO do cliente, através da plataforma de gestão de dados, poderá receber imediatamente ou por períodos determinados, os dados gerados pelo PLATEVIEW EMBEDDED e poderá no sentido contrário, enviar para a plataforma os dados das placas em lista branca e negra, que serão enviados em seguida para todas as câmeras com o software PLATEVIEW EMBEDDED. Assim, mesmo se houver interrupção na rede ou no servidor de aplicação do cliente, as câmeras com o software PLATEVIEW EMBEDDED não deixarão de atender o processamentos LPR e a abertura da cancela ou portão elétrônico do cliente. Quando a rede ou o servidor de aplicação forem restabelecidos, os dados dos processamentos realizados serão transmitidos pela plataforma para o software de CONTROLE DE ACESSO do cliente.

Descrição do Produto

Consulta