© 2017 Pegasus Technology.

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle

O software SpeedView Embedded foi desenvolvimento para ser instalado e executar 100% dentro da câmera. Ele faz o processamento de imagens e reconhece a velocidade individual dos veículos que passam pela área monitorada.

 

Após  a leitura da velocidade, o SpeedView realiza  a  gravação de  dados    no   SDCard   da   câmera, tais como a imagem e a velocidade do veículo, data/hora do processamento e a indicação se o veículo ultrapassou o limite de velocidade informado no software.

É possível parametrizar no SpeedView a velocidade máxima permitida, e quando o veículo ultrapassar essa velocidade, o seu   registro   será   mostrado   na   tela  de  AO  VIVO  na  cor

Funções do Produto

*  Ao Vivo: O usuário pode acompanhar o stream da câmera em tempo real e sempre que a função de detecção for ativada, serão mostradas linhas com as imagens capturadas, a data e a hora do processamento, bem como a velocidade detectada.

*   Consulta: O usuário pode consultar informações históricas de passagem de veículos num determinado período. 

*  Configuração: O instalador do sistema SpeedView Embedded deverá usar essa tela para cadastrar as configurações do sistema na instalação/manutenção da câmera.

*  Sobre: É usada para informar o objetivo e funcionalidades do sistema SpeedView Embedded, a versão do produto e os dados de contato da empresa responsável pelo sistema.

SPEEDVIEW EMBEDDED

Descrição do Produto

vermelha e também será armazenado o registro com a indicação de velocidade acima do permitido.

 

O software SpeedView faz a leitura de velocidade dos veiculos através de suas funções com detecção de movimento.

 

Os metadados gerados pelo software SpeedView poderão ser transmitidos para o software de plataforma da Pegasus chamado PlatformView Server, que instalado em um servidor na rede de dados ou na nuvem do cliente, poderá receber e centralizar todos os metadados gerados pelos softwares analíticos da Pegasus, como SpeedView, PlateView, SafeView, entre outros.

 

O software PlatformView Server é um sistema de gestão dos dados, responsável pelo armazenamento, consultas, integração de dados com sistemas de terceiros, e ele também pode ser usado para a fazer a junção dos resultados gerados por diferentes analíticos da Pegasus, como por exemplo, unir os resultados da leitura de placas feita pelo PlateView com a leitura da velocidade feita pelo SpeedView.